quinta-feira, 1 de abril de 2010

SYUsgyauSUOLausiaUSUKasxuaGBSULIsuia
Olá pessoas com bom gosto que leem esse blog 8D (se é que alguem lê O.o)
eu poderia estar aqui postando coisas muito interessantes e que contribuíssem para o seu enriquecimento cultural, mas se você veio procurar alguma coisa desse tipo, veio ao lugar errado. Aperte alt+F4 e seja feliz seu NOOB O.o
Mas, para as pessoas que estão aqui lendo essa budega que realmente gostam de Inuyasha, MEUS PARABENS, vocês acabaram de ganhar um pão com mortadela. Isso sim é ter bom gosto pra animes.
Antes de mais nada, saibam que não é essa gorda gostosa (?) chamada Nikita que esta postando aqui...agora é o amiguénho dela que ela obrigou forçou pediu pra ajudar com esse blog. LF, prazer seus desocupados ;D
Postando aqui pra patroa não me esganar 8D
Mas como ainda estamos em manutenção vc vai ter que esperar até ficar pronto, OU SEJA, esse post foi só pra encher linguiça ;P


Depois dessa eu me vou-me ;D
Beijosnãomelgiuemacobrar
E COMENTEM AI EM BAIXO SEUS PREGUIÇOSOS D:

2 comentários:

Comente para nos ajudar a melhorar õ/